Pai se pronuncia e defende Luísa Sonza: ‘Ajudou o Whindersson’

Em vídeo publicado no Instagram, Cézar Sonza saiu em defesa da filha e frisou que os ataques que ela vem recebendo são injustos.


0
Foto:Divulgação

Depois de muita polêmica envolvendo o namoro de Luísa Sonza e Vitão, foi a vez de o pai da cantora falar sobre o relacionamento dos dois, neste domingo (13).

Em vídeo publicado no Instagram, Cézar Sonza saiu em defesa da filha e frisou que os ataques que ela vem recebendo são injustos.

“No momento, está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família, como se a partir de agora ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje”, disse.

Cézar ainda destacou que Luísa é independente financeiramente desde muito jovem e que não precisaria usar ninguém para ter uma carreira de sucesso. “Luísa nunca dependeu de ninguém financeiramente, Luísa canta desde muito jovem. Luísa nunca precisou nem precisaria usar ninguém de ‘escada’, como algumas pessoas dizem”, afirmou.

O pai da cantora ainda citou Whindersson Nunes, ex-marido dela, e garantiu que ela apoiou muito o humorista, principalmente na época em que ele lutava contra a depressão.

“Luísa ajudou muito o Whindersson, e ele também viveu fases de depressão, momentos difíceis que, inclusive, a Luísa parou de trabalhar”.

O desabafo de Cézar se deu depois de Luísa ser duramente atacada nas redes sociais por supostamente ter traído Whindersson com o novo namorado.

Fonte: Entretenimento R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui