Papai Noel visita mais de 100 crianças em Mato Leitão

O roteiro diário, com início às 18h, será concluído no próximo domingo (20).


0

O Papai Noel, com apoio de uma equipe de servidores da Secretaria de Educação, realizou na segunda-feira (14) o primeiro roteiro de entrega dos presentes para alunos matriculados nas escolas de Mato Leitão.

A iniciativa, que integra o Natal das Orquídeas, ocorre neste ano de uma forma diferente tendo em vista as restrições da pandemia Covid-19. Cerca de 800 crianças (entre 0 e 11 anos) receberão seu presente em casa, das mãos do Papai Noel. O roteiro diário, com início às 18h, será concluído no próximo domingo (20).

Os presentes foram adquiridos pelo atual governo municipal e beneficiará alunos da Emei Vó Olga, Emef Ireno Bohn, Emef Santo Antônio de Pádua e Colégio Estadual Poncho Verde. No primeiro roteiro, segunda-feira (14), foram entregues mais de 100 presentes. Para esta terça-feira (15) a previsão é de entregar  mais 86 lembranças.

A entrega dos presentes seguirá todos os protocolos de distanciamento social e sanidade (máscara e álcool gel) para evitar o contágio da doença. Em caso de chuva, a entrega dos presentes será feita no final do roteiro não alterando a sequência dos demais dias. A data a ser remarcada será divulgada no site e Facebook da Prefeitura Mato Leitão. AI/RC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui