Para gerente da Acil, desenvolvimento econômico e social com ética é a pauta para as próximas décadas

Antônio Juarez da Silva celebra 100 anos da entidade exaltando o associativismo


0
Gerente da Acil, Antônio Juarez da Silva (Foto: Vinícios Mallmann)

Na programação especial da Rádio Independente, transmitida ao vivo na manhã desta quinta-feira (28), direto da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), por ocasião do seu aniversário de 100 anos, Aline Silva e Ricardo Sander entrevistaram, no programa Panorama, o gerente da Acil, Antônio Juarez da Silva.

A serviço da entidade empresarial por 16 anos, Juarez frisa que o centenário da Acil celebra o associativismo. “O associativismo é um valor muito caro e profundamente embasado na cultura do Vale do Taquari e nas nossas organizações”, comenta.

Jornalista de formação, Silva ressalta o engajamento do Grupo Independente nos assuntos de interesse comunitário. “O associativismo faz parte também do DNA da Rádio Independente, O relacionamento que a Independente tem com toda a comunidade do Vale do Taquari é fantástico. Associativismo é relacionamento e vocês fazem isso com maestria. É muito bom tê-los aqui hoje, é algo concreto. Ter aqui hoje a Rádio por 3h30 é uma alegria”, festeja.

Por fim, o gerente da Acil projetou as ações da entidade para as próximas décadas, que, de acordo com ele, devem ser pautadas pela ética. “Vamos juntos construir as próximas décadas com um trabalho muito sério e comprometido, num valor que é caro e fundamental à Acil: a ética. Estaremos sempre visando o desenvolvimento econômico, que traz de forma indelével, o desenvolvimento social de toda nossa comunidade”, finaliza.

Luís Fernando Wagner
noticias@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui