Parada em Lajeado: jovem natural de Campo Grande larga tudo para viajar a bordo de uma Kombi

Até o momento, Bruno Sodré percorreu mais de 15 mil km e visitou sete estados


0

Após perder o emprego como piloto de avião, Bruno Sodré, de 28 anos, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, largou tudo para viver literalmente nas estradas em uma Kombi Home, adaptação do veículo para uma casa completa. O veículo teve problemas mecânicos e, por isso, parou para realizar conserto em uma oficina mecânica de Lajeado. Graças ao apoio de algumas empresas da região, o veículo foi reparado.

Foto: Joel Alves

A bordo de uma Kombi ano 2000, até o momento, o jovem percorreu mais de 15 mil km e visitou sete estados. À reportagem, o aventureiro contou detalhes sobre a sua jornada.  “Os problemas são menores quando você está na estrada”, declara.


OUÇA A REPORTAGEM 


“Estou vivendo a melhor fase de minha vida”, disse o jovem. Ele revela que se mantém viajando com o dinheiro que sobrou da venda dos seus pertences, trabalhando vendendo brigadeiro, sucos naturais e fazendo vídeos aéreos comerciais com seu drone.

Outro fator fundamental para seguir com a viagem, é a ajuda de empresas parceiras. “Ter esse tipo de apoio ajuda bastante para seguir com a aventura”, disse. Conforme ele, uma das vantagens é não ter custo com aluguel, luz e água.

Bruno revela que pretende viajar mais 45 dias pelo Rio Grande do Sul, o próximo destino da Kombi-home é o Cristo Protetor, em Encantado. Após conhecer a obra, a direção é a região da Serra Gaúcha. 

Quem quiser pode conferir fotos e vídeos da aventura Instagram @travelandonomundobr ou no canal no youtube. JS

Assista o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui