Parceiros e colaboradores do CRPO-VT são homenageados em primeira etapa alusiva ao aniversário do comando

Nesta sexta-feira (23) às 10h e 15h serão realizadas mais duas etapas de entrega de comendas bem como descerramento da foto do ex-comandante coronel André Idalmir Savian Giuliani.


0

O auditório do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari (CROPO-VT), em Lajeado, recebeu nesta quinta-feira (22), às 15h, a primeira etapa da solenidade alusiva ao 22° Aniversário do CRPO-VT, sendo concedida a Comenda, distinção que visa reconhecer a contribuição de parceiros e colaboradores para o aperfeiçoamento da segurança pública na região.

Foi agraciado a Juíza de Direito da 2ª Vara Judicial de Teutônia, Dra Patrícia Stelmar Netto. proprietário da empresa Connect Telecomunicações, Eron Assis Rodrigues, Comandante do 4° Pelotão do 22° BPM Cruzeiro do Sul, 1° Ten Juliano da Silva Bidinoto, 1° Sgt Michel Chereta Garcia, 2° Sgt Isaac Borghetti, Sd Fabiano Raddatz.

Nesta sexta-feira (23) às 10h e 15h serão realizadas mais duas etapas de entrega de comendas bem como descerramento da foto do ex-comandante coronel André Idalmir Savian Giuliani, atualmente comandante do CRPO de Planalto. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui