Paróquia Santo Antônio é a ganhadora da Campanha de Dia dos Namorados da Cacis de Estrela

Cupom vencedor irá levar duas pessoas para um final de semana em Gramado


0
Dentre os 60 mil cupons preenchidos, o bilhete da Paróquia Santo Antônio, adquirido do Supermercado Imec, foi o contemplado com uma viagem para a Serra Gaúcha (Foto: Artur Dullius)

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realizou o sorteio da Campanha de Dia dos Namorados na manhã desta terça-feira (14). O ato aconteceu nas dependências da prefeitura e contou com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Dentre os 60 mil cupons preenchidos, o bilhete da Paróquia Santo Antônio, adquirido do Supermercado Imec, foi o contemplado com uma viagem para a Serra Gaúcha.


ouça a reportagem

 


Segundo Leandro Kremer, vice-presidente do Comércio na entidade, a campanha deste ano superou até mesmo os números registrados no período que antecedeu o Dia das Mães. “Ficamos muito felizes com a participação de todos que prestigiaram o comércio local. Isso nos da o alento para que possamos fazer cada vez mais e mais campanhas”, comemora.

Leandro Kremer, vice-presidente do Comércio na Cacis (Foto: Artur Dullius)

A campanha teve início no dia 25 de maio e contou com a participação de 84 empresas. A cada R$ 50 em compras uma cautela era distribuída aos consumidores. Conforme o vice-presidente, o cupom ganhador foi uma surpresa para todos que acompanhavam o ato do sorteio.

“Como é uma campanha de Dia dos Namorados, normalmente a gente espera o nome de alguma pessoa. Mas este ano tivemos a grata surpresa da paróquia ser a contemplada, e não há nenhum impedimento neste sentido. Agora eles podem utilizar o prêmio da forma que melhor entenderem”, explica.

O pacote da direto para duas pessoas passarem um final de semana em Gramado, Canela e Nova Petrópolis. A viagem está prevista para os dias 13 e 14 de agosto. Ela inclui visita ao Labirinto Verde em Nova Petrópolis; para a Catedral de Pedra em Canela; e, em Gramado, ao Lago Negro, Rua Coberta, Rua Torta, Catedral São Pedro, Fonte do Amor e Snowland, além de loja de chocolates, almoço e rodízio de fondue.

Sorteio aconteceu nas dependências da Prefeitura de Estrela (Foto: Artur Dullius)

Ainda de acordo com Kremer, outras campanhas similares, que oportunizem experiências aos ganhadores, também estão previstas para o ano de 2022. “Temos um histórico muito legal dos vales, pois eles funcionam muito bem. Mas no Dia das Mães tivemos o passeio do Trem dos Vales, que teve uma repercussão muito positiva e no Dia dos Namorados foi a mesma coisa. Agora, para o Dia dos Pais temos que novamente trazer algumas experiência junto com a premiação”, conclui.

Texto: Artur Dullius
reporter@independente.com.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui