Paróquia São Cristóvão de Estrela prepara infraestrutura para ordenação e primeira missa de Oséias Dreyer

Os eventos ocorrem na sexta-feira (10) e no domingo (12), na sede da comunidade no Bairro Boa União


0
Foto: Luan dos Santos

Uma grande celebração vai ser realizada para ordenação do diácono estrelense Oséias Canisio Dreyer como novo sacerdote da Igreja Católica. A cerimônia de ordenação acontece na sexta-feira (10), na sede da Paróquia São Cristóvão, e a primeira missa ocorre no domingo (12) pela manhã, no mesmo local, sendo que após a celebração ocorre um almoço onde são esperadas cerca de 800 pessoas.

A música deve embalar a tarde do Ginásio da Paróquia São Cristóvão, onde está sendo montada uma infraestrutura para as pessoas que não conseguirem assistir a missa de dentro da igreja em função da limitação do número de pessoas que o prédio comporta. “As pessoas poderão acompanhar em um telão instalado no ginásio ao lado, onde após a missa ocorre o almoço e a música pela tarde”, explica o coordenador da Paróquia São Cristóvão, João Eidelwein.

O futuro padre contou um pouco de sua história e também sobre a missão de ser um sacerdote que tem participação no programa Realidade, na Rádio do Vale. “Entrei no seminário, depois eu acabei desistindo, fui trabalhar ter minha vida fora do seminário por anos. Depois disso, recebi um chamado de Deus para retornar e seguir minha vocação e agora estou perto de realizar esse sonho de criança”, conta o ainda diácono Oséias Dreyer.

Texto: Júlio César Lenhard

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui