Parque de diversões japonês oferece passeios como espaço de trabalho remoto

Usuários poderão trabalhar enquanto passeiam em roda-gigante utilizando um roteador Wi-Fi portátil.


0
Tatsuki Yamamoto exibe vista do alto da roda gigante para colegas durante reunião de trabalho (Foto: Reprodução/Reuters)

Yomiuriland, um parque de diversões em Tóquio, lançou um pacote de “estação de trabalho de diversão” que inclui uma área de trabalho ao lado de sua piscina e uma volta na roda-gigante com um roteador Wi-Fi portátil.

Tatsuki Yamamoto, de 47 anos, presidente da empresa de soluções em TI FLEQ, deu uma volta na roda gigante enquanto participava de uma teleconferência de negócios online. Durante o passeio, ele mostrou a altura e a visão para seus colegas de trabalho utilizando a câmera de seu laptop.

“É diferente de como eu normalmente trabalho, então é revigorante. E me sinto ótimo porque é ao ar livre”, disse Yamamoto, sentado em uma espreguiçadeira branca ao lado da piscina com seu laptop. Outros funcionários de sua empresa também estão trabalhando remotamente, acrescentou.

Diversas atrações turísticas no Japão foram atingidas pela pandemia e alguns parques de diversões exploraram outras maneiras de atrair os visitantes.

O parque temático Yomiuriland vende passes diários por 1.900 ienes (R$ 102) por pessoa durante a semana e 2.000 ienes (R$ 107) para fins de semana e feriados, incluindo o aluguel do espaço de trabalho ao lado da piscina, passeio na roda-gigante e bolas de golfe grátis para tacadas em um espaço dentro do parque.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui