Parque do Imigrante será o único ponto de vacinação de primeira dose nesta terça-feira em Lajeado

A vacinação seguirá com a distribuição de senhas para quem estiver na fila. Confira quem pode se vacinar


0
Foto: Reprodução / Arquivo

Em razão da pouca quantidade de vacinas para primeira dose disponíveis em Lajeado, nesta terça-feira (20), a vacinação para dose 1 será concentrada no Parque do Imigrante, com a distribuição de senhas para quem estiver na fila. A vacinação seguirá para os mesmos públicos desta segunda-feira, ou seja, pessoas de qualquer sexo nascidas até 31/12/1984; e apenas mulheres nascidas até 31/12/1985, além dos demais grupos prioritários e de lactantes.

Já a aplicação das segundas doses de Oxford ocorrerá tanto no Parque do Imigrante quanto no Posto do Centro, das 8h às 14h. Neste caso é necessário apresentar carteirinha de vacinação comprovando a data da primeira dose. Podem receber segunda dose pessoas que receberam a primeira dose até o dia 11 de maio.

Quem pode se vacinar nesta terça:

– Pessoas de qualquer sexo nascidas até 31/12/1984: apresentar documento de identidade e comprovante de residência de Lajeado.

– Mulheres nascidas até 31/12/1985: apresentar documento de identidade e comprovante de residência de Lajeado.

– Mulheres com 18 anos ou mais que estejam amamentando bebês com no máximo 1 ano de idade: apresentar documento de identidade da mãe, comprovante de residência e documento do bebê (certidão de nascimento ou carteira de identidade).

– Demais grupos prioritários já em atendimento: informações neste link.

– Segunda dose de Oxford: para quem recebeu a primeira dose até 11/05. Apresentar documento de identidade e carteirinha de vacinação.

Locais de vacinação:

– Parque do Imigrante – 1ª e 2ª doses

(Avenida Parque do Imigrante, s/nº, bairro Alto do Parque) – EXCLUSIVAMENTE no modo drive-thru. Os veículos deverão acesar o Parque pela entrada lateral (junto ao Restaurante Panorâmico e à Defesa Civil).

– Posto de Saúde do Centro – Apenas 2ª doses
(Rua Júlio May 383, bairro Centro)

Horário da vacinação:

– Das 8h às 14h nos dois locais

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui