Páscoa é tempo de celebrar a vida, diz pastor sinodal 

A Páscoa também é momento de refletir e aconselhar para que novas atitudes sejam tomadas não só com os que conhecemos, mas, também, com os que mais precisam


0
Gilciney Tetzner, pastor sinodal (bispo) (Foto: Rodrigo Gallas)

A Páscoa, comemorada neste domingo (4), é uma data especial e tradicionalmente comemorada em todo o mundo. Segundo o pastor sinodal (bispo) da IECLB, o Gilciney Tetzner, o domingo de Páscoa é dia de se reunir com as pessoas que amamos para celebrar a vida, significado principal da data. A Páscoa também é momento de refletir e aconselhar para que novas atitudes sejam tomadas não só com os que conhecemos, mas, também, com os que mais precisam.


ouça a entrevista


“Então celebrarmos a vida, em um contexto de muitas mortes em meio à pandemia, é uma oportunidade de nós conversarmos com as pessoas e dizermos para elas: a vida é mais forte, a luta pela vida deve ser mais forte, o compromisso com a vida deve ser maior. Isto é celebrar a Páscoa”, afirma Tetzner.

Diante de tudo que vivemos com a pandemia, a data tem um significado “muito grande”. “Nós celebramos a Páscoa hoje, justamente, como uma passagem da morte para a vida”, explica o pastor sinodal.

Para Tetzner, celebrar o aniversário de 70 anos da Rádio Independente neste período, que muitas vezes ao longo da sua história com sua programação esteve ao serviço da vida, é uma coincidência “muito boa”.

Saiba mais:

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui