Passageira de veículo de aplicativo é flagrada com drogas na RSC-287, em Taquari

O destino do entorpecente será a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires


0
Foto: Carolina Leipnitz

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas por volta das 22h45 desta sexta-feira (5) na RSC-287, em Taquari.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar realizava operação de alcoolemia em frente ao posto policial, no km 44, na localidade de Amoras. Os policiais realizaram a abordagem de um automóvel Celta, placa de Porto Alegre, conduzido por um homem. O cidadão disse ser motorista de aplicativo e revelou que seguia de Alvorada até a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Foi providenciada a revista no automóvel e seus ocupantes, sendo encontrada na bagagem de uma das passageiras: uma balança de precisão; um celular; uma porção de maconha (18g) e outras quatro porções de cocaína, pesando pouco mais de 300g.

A jovem de 26 anos de idade, moradora de Alvorada, disse que entregaria a droga para outra pessoa a qual iria arremessar o material para o interior da Peva. A suspeita também confessou que iria visitar o seu companheiro, recolhido na instituição penal.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Assim que surgir uma vaga, ela será conduzida ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui