Passageiro soca rosto de comissária após ela pedir para ele colocar máscara em voo nos EUA

Voo da American Airlines ia de Nova York para Santa Ana, mas foi desviado para Denver, para que agressor fosse retirado e funcionária fosse encaminhada a hospital; passageira diz que ela teve nariz quebrado. Homem foi banido dos voos da companhia aérea e FBI participa da investigação do caso


0
Homem acusado de agredir comissária no voo 976 da American Airlines, na quarta-feira (27) — (Foto: Reprodução/Twitter/Mackenzie Rose)

Um passageiro de um voo de Nova York para Santa Ana, na Califórnia, deu dois socos no rosto de uma comissária de bordo, após ela pedir que ele colocasse uma máscara.

O incidente aconteceu na quarta-feira (27), e o voo 976 da American Airlines foi desviado e pousou em Denver, para que o agressor fosse retirado. Até que o avião chegasse ao local, ele foi contido com a ajuda de fita adesiva e “colado” em um assento.

Outros passageiros que estavam no mesmo voo disseram a emissoras de TV que viram a comissária caminhando em direção ao fundo do avião com sua máscara suja de sangue, após ter sido agredida.

Segundo a passageira Mackenzie Rose, que falou à NBC e à CBS, a funcionária teve o nariz quebrado.

A comissária foi encaminhada a um hospital e os demais passageiro prosseguiram a viagem até a Califórnia.

O acusado da agressão foi banido de voos da AA pelo resto de sua vida, segundo a companhia. “Mas não ficaremos satisfeitos até que ele seja processado em toda a extensão da lei. Esse comportamento deve parar”, afirmou a empresa em um comunicado.

Em um vídeo compartilhado em redes sociais, o SEO da American Airlines afirmou que o acontecimento foi “uma das piores demonstrações de comportamento indisciplinado que já testemunhamos” a bordo.

O caso está sendo investigado pelo FBI e pela Administração Federal de Aviação.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui