Passarela suspensa mais longa do mundo é inaugurada na República Tcheca

A Sky Bridge 721, suspensa por cabos, fica 95 metros acima do fundo do vale e se estende entre 1.110 e 1.116 metros acima do nível do mar


0
Foto: Anadolu Agency

Em construção nos últimos dois anos, com 721 metros de comprimento, foi oficialmente inaugurada nesta sexta-feira (13) a passarela Sky Bridge 721, na República Tcheca.

A Sky Bridge 721, suspensa por cabos, fica 95 metros acima do fundo do vale e se estende entre 1.110 e 1.116 metros acima do nível do mar. A ponte pode ser acessada por teleférico e atravessar é um negócio de mão única. Ao sair da passarela do outro lado, os visitantes podem seguir por um caminho de floresta pavimentado com placas que detalham a história tcheca. Há também um jogo de telefone de realidade virtual correspondente.

A Sky Bridge de 1,2 metros de largura é aberta para crianças de todas as idades e alturas, mas não é adequada para pessoas com carrinhos de bebê ou cadeiras de rodas.

Atualmente, os viajantes devem reservar os bilhetes Sky Bridge 721 com antecedência no site Dolní Morava , com preços para adultos a partir de US$ 14,60.

Dolní Morava, situado na fronteira tcheca com a Polônia, é um local de férias que também abriga pistas de esqui, uma montanha-russa alpina supostamente a segunda mais longa da Europa, um restaurante no topo da montanha e uma atração chamada Sky Walk – uma estrutura curva com passarela de madeira e escorregador localizado a 1.116 metros acima do nível do mar.

A Sky Bridge da República Tcheca é 154 metros mais longa do que a atual passarela suspensa do Guinness World Record , a passarela Baglung Parbat na província de Gandaki, Nepal. A passarela fica a cerca de 2,5 horas de carro da capital tcheca, Praga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui