Passo-fundense que estava desaparecida há uma semana é encontrada morta

Ela estava mantendo um relacionamento com um homem, considerado suspeito


0
Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Na última quarta-feira (22), a família de uma passo-fundense procurou a Rádio Uirapuru para comunicar seu desaparecimento do município. A mãe e o irmão procuraram a reportagem policial da Rádio Uirapuru para informar o desaparecimento de Cleusa Souza da Silva, de 48 anos, moradora do bairro Planaltina.

Ela estava desaparecida desde o dia 15 de junho e neste sábado (25) foi encontrada morta entre Mato Castelhano e Cruzaltinha, em uma propriedade distante mais de 2km da rodovia e próxima ao Posto do Gordo. Segundo informações, o local tem acesso precário pela estrada de chão e o corpo de Cleusa foi encontrado queimado.

Cleusa estava mantendo um relacionamento com um homem, qual havia apresentado a família. Em contato telefônico com ele, este relatou que não era culpa dele o desaparecimento. Após isso, desabilitou o telefone. Os agentes da Polícia Civil foram até a residência do homem e constataram que ele não estava lá.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Passo Fundo investiga o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro deste homem os ouvintes podem repassar ao 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou até mesmo para a Rádio Uirapuru, através do WhatsApp (54) 9 9162-9943.

Fonte: Rádio Uirapuru

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui