Patinadora estrelense busca patrocinadores para participar de competições

Ellen Horn participa de uma equipe que treina em Florianópolis e vai participar de competições nacionais e internacionais dos próximos três meses


0

A patinadora Ellen Horn busca patrocinadores para poder participar de competições nacionais e internacionais. Dentro de três meses ela busca estar presente em dois eventos fora do Brasil e um em território brasileiro. “Eu como atleta participa de um grupo grande de 22 patinadoras e todas estão buscando ajuda, nós temos uma competição em agosto na cidade de Santos, em setembro na Argentina e em outubro no Paraguai”, explica.


ouça a entrevista

 


Ellen conta que treina na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, e que a pandemia acabou prejudicando os seus planos, já que morava e conseguia se manter através das suas aulas de patinação nas escolas, que acabaram fechando em função da Covid-19. “Ficou mais difícil porque por exemplo neste final de semana eu vou no sábado pela manhã trabalhar na padaria da minha família aqui em Estrela, viajar no próprio sábado para Florianópolis, treinar no domingo e retornar no domingo à noite”, menciona a patinadora que relata as dificuldades de custos para as atletas.

Ela também ressalta as dificuldades de se conseguir os patrocínios com as empresas, pois o benefício das mesmas é a divulgação do nome junto aos materiais e uniformes da equipe. “Para poder debater no Imposto de Renda deveria se ter um projeto enviado a Brasília de incentivo ao esporte, já no início do ano passado, mas essas competições são todas que deveriam ter acontecido em 2020 e foram adiadas, por esta razão não conseguimos enviar projeto para estas competições e sim apenas para as próximas seria possível, o projeto não paga retrocedente e apenas para projetos futuros, tem umas empresas tem como a visibilidade nos materiais esportivos da equipe, nos uniformes e nas redes sociais como Facebook, Instagram”, explica.

Quem quiser patrocinar o grupo de atletas do qual a estrelense participa pode buscar informações junto ao contato de Whatsapp (51) 9 9669-0052, ou entrar em contato pelo Instagram pelo @eellenhorn.


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui