O Inter vai estrear seu time titular no Campeonato Gaúcho nesta quinta-feira diante do Pelotas no Beira-Rio. Nome certo nos 11 de Odair Hellmann, o volante Patrick afirmou que o Colorado deve encarar o Gauchão com a mesma seriedade que vai entrar na Libertadores e no Brasileirão posteriormente.

“A gente tem que encarar como se fosse uma Libertadores ou Campeonato Brasileiro. Temos que encarar toda competição para vencer. Vamos buscar crescer e evoluir. Temos que buscar evoluir e crescer ao longo do Gauchão para nas outras competições estar sempre no nível máximo”, disse.

Diante do Pelotas, Odair Hellmann repetirá a formação que terminou o Brasileirão com D’Alessandro ao lado de Edenilson na faixa central do campo e Patrick aberto pela esquerda. O volante afirmou que não tem problemas em atuar nesse posicionamento.

“Por fora é uma função mais ofensiva. Para mim não vai mudar muita coisa. Onde eu jogar, sempre vou dar o meu melhor e tentar ajudar tanto na defesa quanto no ataque. Vou buscar ajudar o pessoal do meio de campo e quando estiver com a bola procurar fazer o melhor possível”, afirmou Patrick, que acredita que sua queda na reta final do Brasileirão tenha ocorrido pelo desgaste físico.

“Ano passado eu fui o jogador que mais joguei com a camisa do Inter no primeiro semestre. No segundo, eu deixei um pouco a desejar. A minha cabeça está voltada para 2019. Quero começar melhor do que terminei e assim seguir. Quero sempre melhorar”, projetou.

Inter e Pelotas vão se enfrentar na quinta-feira, às 21h15min, no Beira-Rio. A provável escalação colorada para a partida tem: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado; Nico López, Edenilson, D’Alessandro, Patrick; William Pottker.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui