Paulinho Mixaria se apresenta em Santa Clara do Sul nesta sexta-feira; entrada é franca

Presidente da cooperativa Certel, Erineo Henneman, e o diretor da Brentano Projetos e Eventos Culturais, Marcelo Brentano, detalharam a ação


0
Erineo Hennemann, presidente da cooperativa Certel; e Marcelo Brentano, diretor da Brentano Projetos e Eventos Culturais (Foto: Rodrigo Gallas)

Um dos principais humoristas do país, Paulinho Mixaria será a atração principal do 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos, que ocorre nesta sexta-feira (20), em Santa Clara do Sul. O comediante fará sua apresentação às 20h, nas dependências do ginásio municipal de esportes. O evento tem entrada gratuita e é aberto à comunidade. Pede-se que a população traga cadeiras.

Em entrevista ao programa Acorda Rio Grande, na manhã desta quarta-feira (18), o diretor da Brentano Projetos e Eventos Culturais, Marcelo Brentano informa que o Circuito Cultural é uma ação itinerante projetada para entregar cultura à várias cidades da região.  “Normalmente os grandes projetos ficam nas grandes capitais”, diz ao ressaltar a importância da iniciativa, que traz um artista de renome, mas dá espaço aos

O presidente da cooperativa Certel, Erineo Hennemann destaca, por sua vez, Santa Clara do Sul ser um município importante para a instituição. São mais de 3 mil associados à cooperativa, o que representa quase 10 mil pessoas recebendo serviço. Por esta razão, a Certel patrocina o Circuito Cultural e realizará promoções em suas lojas nesta sexta-feira (20) e no sábado (21).

O evento

Além de comediante, Paulinho Mixaria é ator e cineasta. Conhecido por fazer humor sem palavrão, o que lhe rendeu a alcunha de “Humorista das Famílias”, faz shows de stand-up comedy e produziu, em mais de 25 anos de carreira, dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e mantém vídeos semanais de humor em suas redes sociais.

Foto: Divulgação

Antecedendo o show de Paulinho Mixaria, haverá a abertura oficial às 19h e a apresentação da Orquestra de Santa Clara do Sul às 19h15min. No mesmo dia ainda ocorrerá o espetáculo teatral “Uma Visita Inesperada”, também aberto à comunidade. A peça será apresentada nas dependências do Salão Paroquial, às 15h. Trata-se de uma comédia com música ao vivo que convida a todos a cantar e se divertir, numa homenagem à amizade e aos verdadeiros valores da vida.

O 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da Certel, apoio do Governo de Santa Clara do Sul e produção da Brentano Projetos e Eventos Culturais. AI/RG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui