Paulo Cezar Kohlrausch será o novo presidente da Amvat

Mantendo acordo de vários anos, o MDB, partido que elegeu o maior número de prefeitos na região, vai indicar o presidente.


0

A primeira assembleia geral deste ano da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) está agendada para a próxima sexta-feira (29), às 9h, no Estrela Palace Hotel, em Estrela. A pauta principal do encontro é a eleição da diretoria da entidade, gestão 2021.

Mantendo acordo de vários anos, o MDB, partido que elegeu o maior número de prefeitos na região, vai indicar o presidente, estando definido o nome do prefeito reeleito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch. Além do presidente, a diretoria é formada ainda por 1º e 2º vice-presidentes, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros e três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal.

Conforme Kohrausch, a chapa com a nominata completa será apresentada na
assembleia. Os trabalhos serão conduzidos inicialmente pelo presidente Celso Kaplan, ex-prefeito de Imigrante e atual secretário da Saúde de Estrela.

Kaplan assumiu a Amvat no início de junho de 2020 e destaca o trabalho feito ao longo dos meses, quando a entidade tomou frente em questões como a pandemia do novo Coronavírus e a enchente, que assolou a região no mês de julho do ano passado. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui