Paulo Zulu sofre acidente e é diagnosticado com coágulos no cérebro: “Muito difícil”

O modelo sofreu uma forte pancada na cabeça e, após desmaiar no banheiro semanas depois, descobriu coágulos sanguíneos no cérebro.


0
Foto: Divulgação

Paulo Zulu passou por um sufoco no começo de 2021. O modelo sofreu uma forte pancada na cabeça e, após desmaiar no banheiro semanas depois, ele descobriu ter diversos coágulos sanguíneos no cérebro: “Essa experiência foi muito difícil”, desabafou. O ator, que atualmente está no ar como Romeu na reprise de Laços de Família (2000), deu um depoimento sobre a fase difícil à colunista Keila Jimenez, do R7. No relato, ele conta que bateu a cabeça na parte superior do seu carro enquanto tentava calibrar o veículo. O acidente aconteceu em 8 de janeiro.

No entanto, apesar da forte concussão, ele só se consultou com um médico no dia 20 do mesmo mês. Após voltar de uma viagem de trabalho, o modelo desmaiou no banheiro de casa. Levado ao hospital por conta da emergência, a equipe médica não encontrou nenhum indício sobre a queda. Porém, a mulher de Zulu insistiu e pediu que ele fosse a outra instituição para repetir os exames. Assim, o ex-ator descobriu por meio de uma ressonância magnética que tinha alguns coágulos no cérebro. Ele começou um tratamento com medicamentos para tentar conter o avanço das incidências.

Na semana passada, o ator voltou a fazer exames para dar continuidade ao tratamento e descobriu que todos os pontos de sangramento foram absorvidos: “Essa experiência foi muito difícil. Pela saúde e pelos cuidados que tenho consegui passar por isso, mas gostaria de, novamente, alertar as pessoas que é muito importante fazer todos os exames na hora”, aconselhou.

Fonte: Notícias da TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui