Pavimentação asfáltica da Rua Juscelino Kubitschek é entregue em Arroio do Meio

A obra da via que interliga o Centro, por meio da rua Dom Pedro II, aos bairros Dom Pedro e Bela Vista, sem a necessidade de travessia pela ERS-130


0
Foto: Divulgação

Foi entregue na manhã de sábado (9) a pavimentação asfáltica de 900 metros da rua Juscelino Kubitschek na presença de autoridades, líderes locais, empresários e comunidade. A obra da via que interliga o Centro, por meio da rua Dom Pedro II, aos bairros Dom Pedro e Bela Vista, sem a necessidade de travessia pela ERS-130, tem por objetivo desafogar o trânsito de veículos no trevo da cidade, melhorando a mobilidade urbana.

Um dos beneficiados com a obra, o empresário Paulo Weizenmann agradeceu à Administração e a todos os envolvidos na pavimentação pela atenção que deram para melhorar a acessibilidade do local. Reforçou ainda o empenho das demais empresas próximas no que diz respeito à manutenção da via.

Os vereadores Roque Haas (Rocha), Rodrigo Kreutz e Nelson Paulo Backes também se manifestaram, destacando que a conclusão dessa obra atende uma reivindicação da comunidade, oferecendo mais qualidade de vida à população.

O prefeito Danilo Bruxel destacou que desde o início do mandato, a Administração tem olhado para as obras já iniciadas para dar continuidade a elas. “Hoje estamos aqui entregando essa obra para essa comunidade e bairro. Sabemos o quanto isso representa, principalmente pelo aumento no fluxo de veículos do local, contribuindo ainda mais com a mobilidade urbana do município. Aproveito ainda para parabenizar os empresários locais que transformaram esse espaço, tornando o mais bonito”. AI/EW

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui