Pé de maconha, outras drogas e dinheiro são apreendidos com presa em Venâncio Aires

A mulher foi abordada pela Brigada Militar em frente ao portão de sua casa, na Rua Henrique Vilanova


0
Foto: BM / Divulgação

Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (9), no Bairro Gressler, em Venâncio Aires.

Conforme a Polícia Civil, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma mulher de 31 anos, a qual foi abordada pela Brigada Militar em frente ao portão de sua casa, na Rua Henrique Vilanova.

A mulher havia acabado de realizar uma venda de crack a um usuário, o qual, ao ver a guarnição, teria esfarelado a droga. A suspeita correu para dentro da casa e tentou se refugiar em um quarto, onde dispensou um prato contendo crack, uma balança de precisão e uma lâmina de barbear.

Em revista na residência o policiamento encontrou 15 buchas de cocaína (18,9g), duas porções de maconha (67,1g), 1 grama de crack, um aparelho celular, R$ 1.074,15 em espécie, além de um caderno contendo anotações. Nos fundos da residência foi localizado um pé de maconha plantado em um balde plástico. O material foi todo apreendido e apresentado com a mulher detida na DPPA.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. A flagrada, que não possuía antecedentes policiais, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui