Pearl Jam cancela show após Eddie Vedder ter problemas na garganta devido ao calor extremo na Europa

O vocalista consultou médicos e está passando por tratamento


0
Foto: Wikimédia

A banda Pearl Jam anunciou o cancelamento do show que faria em Viena, na Áustria, na noite desta quarta-feira (20), após Eddie Vedder apresentar problemas da garganta devido a onda de calor extremo da Europa.

Segundo comunicado divulgado nas redes sociais e páginas oficiais do grupo, o vocalista consultou médicos e passou por tratamento após a apresentação feita em Paris, na França, no domingo (17), durante o festival Lollapalooza. “Mas até agora suas cordas vocais não se recuperaram”, informou o comunicado.

“Para todos aqueles que estavam esperando pelo grande show do Pearl Jam esta noite em Viena, nós também estávamos. No entanto, devido às circunstâncias extremas da última apresentação realizada em área externa em Paris (calor, poeira e fumaça dos incêndios), a garganta do nosso cantor Ed Vedder foi afetada.”

“Ele consultou médicos e passou por tratamento, mas até agora suas cordas vocais não se recuperaram. Esta é uma notícia brutal e um momento horrível para todos os envolvidos. Aqueles que trabalham tão duro para fazer os shows, bem como aqueles que dedicam seu precioso tempo e energia para participar”, lamentou o grupo.

“Como banda, lamentamos profundamente e tentamos encontrar opções para continuar tocando. E Ed quer cantar. Mas não há garganta disponível neste momento… Sentimos muito, muito mesmo.” O comunicado ainda informou que os ingressos adquiridos para o evento serão reembolsados. A próxima apresentação da banda está agendada para sábado (22), em Praga, na República Checa.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui