Pede música! Jovem Padu faz 3 e Lajeadense derrota União Frederiquense; ouça os gols

Destaque da partida, estreante de 19 anos colocou alviazul na vice-liderança do Grupo B.


0
Foto: Ezequiel Neitzke

ouça os gols

 

Foi uma grande estreia do jovem atacante Padu pelo Clube Esportivo Lajeadense na noite desta quarta-feira (26). Proveniente das categorias de base do alviazul, o garoto de 19 anos marcou os três gols da vitória por 3 a 1 sobre o União Frederiquense. Resultado este, que colocou o Alviazul na vice-liderança do Grupo B da competição.

Sem o camisa 9 Flávio Torres, lesionado, Padu tinha o compromisso de suprir a ausência do goleador da equipe na Divisão de Acesso, com 6 gols. O atacante chamou a responsabilidade e obteve quase 100% de aproveitamento em bolas aéreas, mostrando fundamentos essenciais para um centroavante e sendo crucial para prender a bola no campo do adversário.

“O Padu tem a nossa confiança, sabemos da qualidade dele com a bola e sabemos que sabe fazer gol, mas não imaginávamos que a estreia seria tão boa assim, brincou o técnico do Lajeadense Rodrigo Bandeira.”

Com os três pontos conquistados, o Alviazul chega a vice-liderança com 20 pontos, mas pode ser ultrapassado até o término da rodada. O certo, é que não sai do G4.

Nesta quinta-feira, acontece o complemento da 12ª rodada na Divisão de Acesso, com três jogos pela chave do Lajeadense:

Esportivo x Glória de Vacaria – 20h – Montanha dos Vinhedos

São Luiz x Tupi – 20h – 19 de Outubro

Brasil de Farroupilha x Panambi – 20h – Estádio das Castanheiras

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui