Pedestre morre atropelado na RSC-287, em Taquari

Homem de 47 anos era morador do Bairro Léo Alvin Faller e morreu no local


0
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Um homem morreu após ser atingido por um caminhão pouco antes das 19h desta segunda-feira (19) na RSC-287, em Taquari.

De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, um Mercedes-Benz Atego, placas de Itanhandu-MG, seguia no sentido capital – interior, quando no km 46, nas proximidades da ponte sobre o Arroio Capivara, na localidade de Amoras, atingiu o pedestre que, segundo o motorista, caminhava próximo do bordo da pista, acompanhado de outro homem.

O motorista ainda teria levado o caminhão mais para a esquerda, mas a vítima foi atingida pela carroçaria do veículo. O morador de Taquari, de 47 anos de idade, identificado como Deliano Marcelo Berwanger, morador do Bairro Léo Alvin Faller, morreu no local do acidente. O outro pedestre não se feriu.

O condutor do Atego, de 41 anos, fez o testo do etilômetro que acusou zero para a alcoolemia. Ele relatou que se deslocava até Santa Maria, transportando uma carga de sacolas.

A Polícia Civil esteve no local para os levantamentos necessários. Posteriormente o corpo de Berwanger foi removido e encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui