Pela primeira vez, Câmara de Vereadores de Arroio do Meio tem cinco mulheres em sua formação

Na ocasião, assumiram cadeiras as vereadoras suplentes Michele Zanotelli e Angela Bruxel. Também assumiu a vice-presidência da casa, Adiles Meyer (MDB)


0
Foto: Marcio Steiner

Os vereadores de Arroio do Meio reuniram-se na noite desta quarta-feira (7). Na ocasião, assumiram cadeiras as vereadoras suplentes Michele Zanotelli e Angela Bruxel, ambas do MDB. Elas ficam no lugar dos também emedebistas Marcelo Schneider e Rodrigo Kreutz, que estão licenciados pelo período de 60 dias, a contar de 1º de julho. Também assumiu a vice-presidência da casa, Adiles Meyer (MDB), no lugar de Schneider.

Elas se somam a Maria Helena Matte (MDB) e Alessandra Brod (PP). Pela primeira vez, a Câmara de Vereadores de Arroio do Meio tem cinco mulheres em sua composição. Na ordem do dia, três projetos do executivo foram aprovados. Entre eles, o Plano Plurianual (PPA) 2022/2025, com projeção orçamentária de R$ 99.390 mil.

Destinação do valor limite de R$ 2,5 mil para obras de reforma no Presídio Estadual de Arroio do Meio. Por fim o legislativo avalizou o convênio com o Governo do Estado, objetivando a implementação do Programa Pavimenta RS. A Câmara de Vereadores de Arroio do Meio volta a se reunir, no dia 21 de julho, a partir das 18h30. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui