A sequência de jogos tem influenciado na escalação do Inter. Em virtude do alto número de partidas que o time tem disputado, os jogadores estão apresentando desgaste físico e isso tem feito o técnico Zago mudar seu planejamento em relação à formação da equipe.

Depois de perder D’Alessandro, que não viajou para Belém, o técnico colorado não deverá contar com Uendel na partida deste sábado. A ideia da comissão técnica é dar um descanso ao ex-jogador do Corinthians.

O que também reforça esse planejamento é a recuperação de Carlinhos, que não apresenta mais dores no tornozelo e tem grande chance de iniciar a partida diante do Paysandu, no Mangueirão.

Na direita, para o lugar de William que foi vetado pelos médico e permaneceu em Porto Alegre, Danilo Silva e Junio concorrem à vaga. Outras duas novidades no time são as voltas prováveis de Danilo Fernandes no gol e Edenílson no meio da campo.

Para o embate com o Paysandu, neste sábado, às 16h30min, no Mangueirão, o Inter deve ter: Danilo Fernandes, Junio (Danilo Silva), Léo Ortiz, Cuesta e Carlinhos; Dourado, Edenílson, Gutiérrez, Roberson (Cirino), Pottker e Nico López.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui