Pela terceira vez em dois meses, manifestantes realizam ato contra Bolsonaro em Lajeado

O ato ocorreu na tarde deste sábado (24), no Parque dos Dick, e contou com cerca de 50 manifestantes


6
Foto: Maria Eduarda Ferrari

Assim como em outras centenas de cidades brasileiras, Lajeado teve manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (24). Semelhante aos últimos movimentos, ocorridos nos dias 29 de maio e 19 de junho, o ato teve início às 15h, no Parque Professor Theobaldo Dick. Conforme apurado pela reportagem do Grupo Independente, aproximadamente 50 apoiadores participavam do movimento por volta das 15h30.

Foto: Maria Eduarda Ferrari

Por meio de cartazes e faixas, os manifestantes reivindicavam o impeachment de Bolsonaro e também profeririam diversas críticas ao governo federal, principalmente às relacionadas a pandemia da covid-19. Um carro de som ainda foi utilizado para reproduzir áudios com falas “polêmicas” do presidente.

Foto: Maria Eduarda Ferrari

A programação dos manifestantes ainda contou com o plantio de um ipê-amarelo nas dependências do Parque. Segundo os organizadores do evento, a ação foi uma homenagem a dedicação dos profissionais da saúde no combate a Covid. Quem realizou o ato foi o presidente do Sindicato da Saúde (Sindisaúde) de Lajeado e Vale do Taquari, Carlos Luis Gewehr.

Foto: Maria Eduarda Ferrari

Texto: Maria Eduarda Ferrari

producao@independente.com.br

6 Comentários

  1. Desproporcional essa manifestação, uma cidade com 84.014 pessoas, aproximadamente, e apenas 50 comparece.

  2. Vão se ocupar com algo mais útil, peguem um livro e vão debaixo de uma arvore e façam uma boa leitura, quem sabe o povo brasileiro começa a ter uma cultura melhor!!

    • Isso aí é uma manifestação.? Kkkkkk

      Pensei que estavam se deslumbrando pelo belo local que é o Parque dos Dicks

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui