Penitenciária de Venâncio Aires recebe melhorias na sua estrutura física

No mês de agosto foram instaladas traves de contenção nos portões do pórtico de entrada e placas de aço no setor de acesso à unidade


0
Foto: Susepe

O setor de segurança da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva) vem realizando melhorias frequentes em sua estrutura física.

No mês de agosto foram instaladas traves de contenção nos portões do pórtico de entrada e placas de aço no setor de acesso à unidade. Na parte externa, foram instaladas câmeras para monitoramento através das guaritas. O material foi adquirido através de recursos administrativos, e a execução dos projetos foi realizada com mão de obra prisional.

Também na área externa foram colocadas placas de limite de velocidade, na rua de acesso principal da Penitenciária, em parceria com a Prefeitura. O material foi fornecido e instalado pela Secretaria de Segurança Pública.

Já em setembro, também através de recursos administrativos e com execução de mão de obra prisional, foi concluída a instalação de tela nas grades de contenção em galeria da unidade.

Vídeo: Susepe

Outras melhorias já haviam sido promovidas na penitenciária, tais como a instalação de grades de contenção, placas de proteção e refletores de LED nas janelas do andar superior das galerias, assim como novas câmeras de monitoramento. O acesso à Estação de Tratamento de Esgoto recebeu um portão de metal e obstáculos de ferro, e o acesso ao pórtico de entrada recebeu portão e tubos de concreto, para evitar a entrada de veículos. MS/Susepe

Foto: Susepe

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui