Pequeno laboratório, drogas e munição encontrados com preso no Bairro Jardim do Cedro

Jovem de 23 anos de idade foi autuado em flagrante por tráfico.


0
Foto: BM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (21) no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito de um indivíduo que estaria agredindo uma mulher, na Rua Arnoldo Uhry. Ao perceber a presença da viatura a dupla fugiu, contudo, o homem foi alcançado e detido ao tentar se esconder em sua residência. Enquanto era imobilizado, o policiamento percebeu um forte odor de maconha.

Foram feitas buscas na casa e encontradas diversas porções de droga. No porão da moradia foi descoberto: um pequeno laboratório; três pés de maconha; 3,3kg da mesma droga; cocaína; haxixe; ecstasy; material para armazenamento; duas balanças de precisão; munição de diversos calibres; pólvora; chumbo; e um caderno de anotações a respeito do comércio de entorpecentes. Alguns instantes depois, a mulher também foi localizada e admitiu que residia com o jovem no referido local. Com ela também foi apreendida uma porção de maconha (3g).

A dupla foi levada para exames e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A mulher de 20 anos foi enquadrada por posse de entorpecentes e liberada. O homem de 23 anos foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui