Perícia busca evidenciar possível sangue em carro que teria sido utilizado para transportar corpo de Paula Portes

O cadáver de Paula foi localizado enterrado em uma cova no dia 16 de agosto.


0
Foto: Eduardo Barreto da Silva / IGP / Divulgação

A Polícia Civil de Soledade segue aguardando os laudos dos exames periciais realizados no automóvel Ford Fiesta, de cor branca. As investigações indicam a possibilidade do veículo ter sido utilizado para transportar o corpo de Paula Chaiane Perin Portes (18) de local. O carro passou por perícia no 28 de agosto e os resultados devem ser finalizados em até 15 dias. Os trabalhos foram realizados pela equipe do Posto de Criminalística de Santa Cruz do Sul, que fez inclusive o uso de luminol para evidenciar um possível sangue oculto no carro.

Segundo a Polícia Civil, imagens de uma câmera de monitoramento reforçam a possibilidade do corpo da vítima ter sido levado no automóvel. Ele foi apreendido na tarde do dia 27 de agosto no estacionamento de um supermercado na avenida Espumoso, no mesmo município em que o crime aconteceu. Na ocasião, duas pessoas ocupavam o carro, entre eles um dos suspeitos de ter participado da ocultação do corpo. O casal foi então levado até a delegacia, sendo que a acompanhante do indivíduo foi liberada. O proprietário do Ford também é suspeito de estar envolvido.

O cadáver de Paula foi localizado enterrado em uma cova no dia 16 de agosto. O corpo estava em uma área de difícil acesso, com pedras em cima, na localidade do Rincão do Bugre, na zona rural do município. AD/Correio do Povo

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui