Permissão para ingresso de animais de pequeno porte no transporte público e alteração da lei tributária tramitam na Câmara de Estrela

Por outro lado, cinco matérias deram entrada na casa e foram baixadas para análise das comissões internas


0
Foto: Arquivo / Reprodução

A Câmara de Vereadores de Estrela reúne-se na segunda-feira (31). Não há projetos na ordem do dia. Por outro lado, cinco matérias deram entrada na casa e foram baixadas para análise das comissões internas.

Do Executivo, correção dos valores que autoriza convênio entre os municípios de Estrela e Bom Retiro do Sul, e abertura de crédito para viabilizar a transferência da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade para o prédio da Polar.

Felipe Schossler (PTB) propõe a denominação de Rua Nelson Schossler, via pública no Bairro Auxiliadora. João Braun (PP) é autor do texto que altera a lei que disciplina o Sistema Tributário Municipal.

Por fim, a vereadora Tiane Ruschel Cagliari (PV) protocolou projeto que autoriza o translado de animais domésticos de pequeno porte no transporte público.

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Estrela começa às 18h30, no plenário Bento Rodrigues da Rosa, no Centro da cidade. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui