Perseguição e troca de tiros acaba com prisão de suspeitos de assalto em Guaporé

Eles haviam acabado de assaltar uma loja de celulares, localizada na Rua Duque de Caxias, em Nova Bassano.


0

Assalto a um estabelecimento comercial terminou com a prisão de dois suspeitos, em Guaporé. Na manhã desta quinta-feira (25), quatro bandidos invadiram um abatedouro, localizado na Linha Três de Maio/Brítola. Eles haviam acabado de assaltar uma loja de celulares, localizada na Rua Duque de Caxias, em Nova Bassano.

Quando perceberam a aproximação das viaturas da brigada Militar, o bando fugiu em um Onix. Na Avenida Silvio Sanson, em Guaporé, os criminosos, na tentativa de “abrir caminho”, colidiram em vários veículos e, na área central, trocaram tiros com guarnições da BM que estavam no encalço. Celulares foram jogados na rua durante a perseguição.

Os assaltantes partiram em direção aos bairros Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) e Santo André. Na altura do antigo britador municipal, dois dos suspeitos foram capturados. Os demais conseguiram escapar. No Onix, com placas clonadas, os policiais recuperaram todos os objetos roubados em Nova Bassano, uma arma de fogo municiada (revólver 38 com seis munições) e uma munição de calibre 32. Os dois presos, que possuem extensa ficha criminal, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, e em seguida foram recolhidos ao presídio. LF


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui