Pesquisa: Bolsonaro lidera com folga 1º turno de 2022 e ganharia de todos no 2º turno

O apresentador Luciano Huck é o candidato mais competitivo contra o presidente.


2
Foto: Alan Santos / Divulgação

Se a eleição presidencial de 2022 fosse hoje, Jair Bolsonaro teria 36% das intenções de voto no 1º turno, com ampla liderança sobre todos os demais candidatos, segundo pesquisa PoderData realizada de 21 a 23 de dezembro de 2020.

Com essa pontuação, Bolsonaro fica 23 pontos à frente do segundo colocado na simulação testada pelo PoderData.

No 2º turno, o presidente também venceria hoje todos os eventuais adversários com diferenças que vão de 6 a 15 pontos percentuais de vantagem. A pesquisa indica que João Doria é o candidato que tem menor potencial na disputa presidencial em 2º turno. Bolsonaro venceria o tucano com uma diferença de 15 pontos percentuais.

Já o apresentador Luciano Huck é o candidato mais competitivo contra o presidente. Tem 38% das intenções de votos contra 44% de Bolsonaro.

Saiba mais

Foram realizadas 2.500 entrevistas em 470 cidades de todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Saiba mais sobre a metodologia lendo este texto.

2 Comentários

  1. Parabéns ao melhor presidente que está nação já te um verdadeiro estadista . Tenho orgulho de ser brasileiro e ter vivido este momento ímpar. O Sr jair messias Bolsonaro vai fica para a história como o salvador da nação. Perai falha técnica quase me torno um plateamint . Bolsonaro e o mesmo que a vaca faz e o nome é bosta. Só louco ou retardado pra botar neste bizonho retardado

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui