Pessoa fantasiada assusta pedestres no Parque Farroupilha, em Porto Alegre

Indivíduo mascarado foi flagrando saindo de trás das árvores na última quinta-feira


0

O clima de medo está imperando no Parque Farroupilha. Os frequentadores são surpreendidos por uma pessoa que usa fantasias semelhantes as usadas na franquia de filmes de terror “Jogos Mortais”. Apesar de ninguém, até o momento, ter sofrido alguma agressão, as pessoas ficam desesperadas porque o personagem surge de trás das árvores, grunhindo e gritando.

O susto faz com que crianças, jovens, adultos e idosos entrem em pânico. E, no desespero, correm em disparada, avançando pelas pistas das avenidas Oswaldo Aranha e João Pessoa, nos bairros Bom Fim e Cidade Baixa. Até o momento não há registros policiais sobre a ação do desconhecido. Mas o certo é que as pessoas realmente estão assustadas e temerosas.

A balconista Isaura Vieira Spilder, 44, também teve um infeliz encontro com o mascarado na noite de quinta-feira. Ela retornava para casa por volta das 18h depois de ir buscar informações sobre o estado de saúde de um familiar que se encontra internado no Hospital de Pronto Socorro. Como reside na avenida Senador Salgado Filho, no Centro Histórico, resolveu atalhar caminho, cruzando pelo Parque Farroupilha.

Fonte: Correio do Povo


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui