Pessoas vacinadas podem desenvolver carga viral baixa e transmitir o coronavírus, diz Cláudio Klein

Segundo o secretário de Saúde de Lajeado, a pandemia está em fase final, porque mesmo com a disseminação da Variante Delta em diversos países, esta não tem representado aumento significativo nas internações


1
Secretário de Saúde de Lajeado, o médico pneumologista Cláudio Klein, em entrevista nesta quinta-feira (Foto: Rodrigo Gallas)

Em entrevista ao programa Acorda Rio Grande da manhã desta quinta-feira (12), o secretário da Saúde de Lajeado, o médico pneumologista Cláudio Klein destaca que as pessoas vacinas contra a Covid-19, podem desenvolver carga viral baixa e transmitir o coronavírus.

“Antes da pandemia, não tínhamos esta informação com outras doenças. Com esta pandemia, conseguimos enxergar, como são muitos casos, que mesmo vacinada, a pessoa consegue desenvolver uma carga viral baixa, capaz de transmitir o vírus”, explica.

Segundo o secretário de Saúde de Lajeado, a pandemia está em fase final, porque mesmo com a disseminação da Variante Delta em diversos países, esta não tem representado aumento significativo de internações.

Confira a participação na íntegra no player abaixo.


ouça a entrevista

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui