PF, PRF e BM apreendem meia tonelada de maconha que vinha do Paraná para o Rio Grande do Sul

A droga seria entregue em uma propriedade rural no município de Dois Irmãos


0
500 quilos de maconha apreendidos em ação (Foto: Polícia)

A Polícia Federal (PF), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM), em ação integrada de repressão ao tráfico de drogas, apreenderam 500 quilos de maconha e prenderam quatro homens em flagrante no município de Dois Irmãos.

Os policiais receberam informações de que um veículo que havia sido carregado com a droga no Paraná estaria se dirigindo à região do Vale do Sinos. No início da manhã desta quarta-feira (6), o policiamento identificou o veículo no momento em que chegava a uma propriedade rural em Dois Irmãos e abordaram o condutor, que foi preso em flagrante após a confirmação de que o automóvel, um Peugeot 3008, estava carregado com maconha. No local também foram presos três homens que aguardavam pela droga. Um deles estava armado.

Na ação foram apreendidos: quatro veículos, um deles clonado; uma pistola 9 mm; munições; telefones celulares; e aproximadamente 50 galos de rinha que estavam na propriedade rural.

Três dos presos são do Rio Grande do Sul e um de Santa Catarina. Eles foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre e indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, foram encaminhados ao sistema penitenciário. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui