Pfizer afirma que vacina contra a Covid-19 é 90% eficaz

Confira as informações do programa Correspondente Independente do meio-dia.


0
Foto: pfarma.com

A Pfizer anunciou nesta segunda-feira (9) que sua vacina experimental é mais de 90% eficaz na prevenção à Covid-19, segundo dados iniciais do estudo da fase 3. A vacina é desenvolvida em parceira com a alemã BioNTech. Os dados ainda não foram publicados em revista científica. /G1.

Confusão em baile funk deixa um morto e três feridos no RJ

Um homem morreu e outras duas pessoas foram baleadas em uma confusão em um baile funk em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada de domingo (8). A briga começou dentro do baile funk quando a música ainda tocava. Era o chamado “Baile de Corredor ” — quando grupos rivais se dividem entre lado A e lado B. A confusão que começou dentro do baile tomou as ruas do Vale Jardim Redentor. Houve tiroteio e três pessoas foram baleadas — uma delas não resistiu. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense instaurou inquérito para investigar o caso./G1.

Corpo de Vanusa será sepultado hoje em SP

O corpo da cantora Vanusa é velado no Funeral Arce Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (9). A cerimônia é reservada a parentes e amigos da artista. Vanusa morreu aos 73 anos na manhã de domingo (8) em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo. O enterro está previsto para ocorrer às 16 horas desta segunda-feira (9) no Cemitério de Congonhas, também na Zona Sul da capital paulista./G1

Sem projetos em pauta, Câmara de Estrela reúne-se hoje

A Câmara de Vereadores de Estrela reúne-se nesta segunda-feira (9). Não há projetos pautados para votação, e nenhuma matéria deu entrada na casa na semana passada. O encontro começa às 18h30, na sede do poder legislativo estrelense. /LF.

Produção e apresentação: Luís Fernando Wagner
Próxima edição: ao meio-dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui