Pica Pau é preso após praticar roubo em Estrela

Homem utilizava peruca nas ações criminosas.


1
Foto: BM

Um homem foi preso após praticar um roubo, nesta sexta-feria (26), em Estrela. Conforme o Comando da Brigada Militar (BM), após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial no bairro Alto da Bronze, o policiamento realizou buscas e localizou, na rua André Eidelwein, na entrada da Chácara, bairro Imigrantes, o autor do delito e o veículo utilizado para cometer o crime.

Foi preso Adroaldo Adriano Duarte (42), conhecido como Pica Pau, morador do bairro Oriental, e com histórico criminal por autoria em vários outros roubos.

Foto: BMCom ele apreendido um Corsa branco, placa de Campo Bom, em situação de roubo. Também, uma peruca e um simulacro de arma de fogo utilizados nos crimes, quantia em dinheiro e um celular, roubados. Ainda conforme a BM, Pica pau foi identificado como autor de outros roubos recentes a estabelecimentos ocorridos em Estrela.

O sujeito foi encaminhado para exames de praxe e posteriormente para a Delegacia de Polícia local para o auto de prisão em flagrante. Na sequência seria conduzido ao sistema prisional. MS

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui