Piloto de 9 anos morre após sofrer acidente de moto em competição no Autódromo de Interlagos

Lorenzo Somaschini era um dos participantes do "SuperBike Brasil", que é um dos principais campeonatos de motovelocidade do mundo


0
Lorenzo Somaschini (Foto: Reprodução)

Um piloto argentino de 9 anos morreu após sofrer um acidente durante uma competição de motovelocidade no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Lorenzo Somaschini estava internado desde sexta-feira (14) e morreu na noite de segunda-feira (17).

Lorenzo era um dos participantes do “SuperBike Brasil”, que é um dos principais campeonatos de motovelocidade do mundo. O piloto participava da competição em uma categoria voltada para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos, com motocicletas de 160 cilindradas.

Segundo a organização do evento, Lorenzo sofreu o acidente durante o primeiro treino livre no autódromo, na sexta-feira. O jornal argentino “El Clarín” afirmou que o piloto bateu a cabeça após a queda. Lorenzo foi socorrido e levado por uma UTI móvel até o Hospital Geral da Pedreira. No sábado (15), ele foi transferido para o Hospital Albert Einstein em estado grave. Por meio de nota, a SuperBike Brasil disse que está prestando assistência à família do piloto desde o dia do acidente.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui