Previsões para 2022: pior onda da pandemia, tragédia no RJ, Inter campeão, Grêmio sombrio, Bolsonaro traído, Lula doente

No último dia de 2021, a vidente e umbandista Elena da Padilha faz previsões para o próximo ano, que será regido pela mãe Oxum


0
A vidente e umbandista Elena da Padilha faz previsões para o novo ano (Foto: Rodrigo Gallas)

No último dia de 2021 a vidente e umbandista Elena da Padilha faz previsões para o próximo ano. Ela explica que 2022 será regido pela mãe Oxum, que é dona das águas, das nascentes dos rios, mulheres, crianças e do ouro. Também será regido pelo orixá Oxaguiã, que é mulher durante seis meses e homem nos outros seis. É o orixá que corresponde às corres do arco-íris e é o orixá responsável pela mata. “Isto significa que teremos um ano de vibrações muito quentes. Assim como agora temos dias quentes, de seca, no próximo ano, teremos dias de chuva intensa com risco de enchente.”

O ano de 2022 será um ano de relações quentes e de mudanças. Ela conselha que as pessoas passem a virada utilizando amarelo e o dourado, comam uvas e doce de quindim. Os números da sorte serão o 7 e 8. Durante o programa Panorama, Elena fez o uso do seu baralho para entrar em contato com suas entidades e fez previsões ao vivo. Confira, abaixo, um resumo.

Pandemia

A pandemia não terá fim e deve surgir uma onda ainda pior muito em breve. “Teremos muitas perdas”, salienta. Dois políticos de alto escalão devem morrer com a nova variante do vírus: a ômicron.

Eleições

A disputa das eleições serão ferrenhas. Haverá roubo, cobiça, compra de votos e acusações. Nas eleições presidenciais, a disputa será entre Bolsonaro e Lula, não tendo uma terceira via de destaque. Bolsonaro será traído por alguém próximo a ele, mas sua estrela, com a força do orixá Ogum, fará o atual presidente lutar muito. Lula terá problemas de saúde entre abril e maio, fazendo com que fique internado durante um longo período. Tentarão impedir sua candidatura e haverá uma ruptura de alianças. Se as eleições fossem hoje, Bolsonaro venceria.

No Rio Grande do Sul, as eleições serão conturbadas e alguém que já foi governador terá grandes chances.

Dupla Gre-Nal

No Inter, um jogador importante terá uma lesão gravíssima. Elena prevê duas grandes contratações para o colorado, que virão de clubes do Rio de Janeiro. Será um ano extremamente produtivo, com a conquista de um título sul-americano.

O Grêmio viverá um ano sombrio. Há guerra de finanças na equipe diretiva. Ela prevê um começo ruim, mas que, com mudanças internas, a partir de março, haverá melhora, o que culminará no seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

Tragédia 

O Rio de janeiro será o foco das tragédias em 2022. Elena prevê que em setembro haverá muitas chuvas no estado, o que deve acarretar em um grave desmoronamento.

Texto: Rodrigo Gallas
web@independete.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui