Poço das Antas se destaca na transparência da vacinação contra a covid-19

Município recebeu a nota máxima na avaliação de transparência divulgada em relatório do Tribunal de Contas do Estado


0
Foto: ASCOM de Poço das Antas

O município de Poço das Antas recebeu a nota máxima na avaliação de transparência da vacinação contra a covid-19 no relatório final divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS). Desta forma, Poço das Antes está entre as 79 cidade do Estado e os sete municípios do Vale do Taquari que alcançaram a nota 10.

Segundo o TCE, os 11 critérios que compuseram a avaliação procuraram verificar o cumprimento da legislação. Ela determina que os municípios devem disponibilizar informações atualizadas sobre o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a covid-19 e sua execução de forma padronizada e clara, em página oficial na internet. O relatório não leva em consideração as informações disponibilizadas nas redes sociais ou veículos de imprensa.

A prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann (PDT) reconhece a importância do trabalho de todos os setores envolvidos no levantamento, atualização e publicação dos dados da vacinação contra a Covid-19, que contempla servidores da área da saúde, informática e comunicação, os quais merecem ter os créditos atribuídos à sua dedicação e comprometimento perante esse assunto tão importante para a população e órgãos reguladores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui