Poder Legislativo de Arroio do Meio fará sessão reduzida nesta quarta-feira

Encontro foi transferido na última semana em função da bandeira preta diante do quadro da pandemia do coronavírus no Rio Grande do Sul


0
Foto: Divulgação

O Poder Legislativo de Arroio do Meio irá realizar a sua sessão ordinária, que seria no dia 3 de março, ao meio-dia desta quarta-feira (10). O encontro foi transferido na última semana em função da bandeira preta diante do quadro da pandemia do coronavírus no Rio Grande do Sul.

Com a melhora no quadro do distanciamento controlado, a sessão seria realizada em seu horário normal às 18h30. Contudo, mantendo-se a situação mais grave, ficou ajustado que o encontro será realizado de forma presencial, com tempo reduzido, direcionado especialmente aos projetos a serem apreciados, sem pronunciamentos.

Dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo deverão estar na ordem do dia. O projeto 009, que autoriza o Poder Executivo a conceder repasse à Associação Cultural Beneficente e Desportiva Prata da Casa e à Associação dos atletas das categorias de base do Esporte Clube Rui Barbosa, no valor de R$ 23 mil cada, dividido em duas parcelas.

O incentivo destina-se a custear despesas de transporte, material esportivo, instrutor, arbitragem e inscrição em competições regionais e estaduais. Projeto este que teve pedido de vistas na última sessão. E o projeto 011 (em anexo), em regime de urgência, que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. AI/GH

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui