Polícia apreende fuzil, drogas, dinheiro e veículos durante cumprimento de mandados, em Lajeado e Arroio do Meio

Jovens de 20 e 23 anos de idade foram presos em suas residências, nos Bairros Campestre, em Lajeado, e Barra do Forqueta, em Arroio do Meio


0
Foto: Polícia Civil

Dois homens foram presos durante operação policial desencadeada no final da tarde desta terça-feira (26) em Lajeado e Arroio do Meio.

A Polícia Civil, por meio de investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, com apoio das Delegacias de Polícia de Lajeado e Estrela e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), cumpriu três mandados de busca e apreensão. Na oportunidade, dois indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de calibre restrito.


ouça a entrevista com o delegado Juliano Stobbe


 

Os jovens de 20 e 23 anos de idade foram presos em suas residências, nos Bairros Campestre, em Lajeado, e Barra do Forqueta, em Arroio do Meio. Foram apreendidos: um fuzil modelo AK47, carregado com 20 cartuchos; cerca de 5,5 Kg de maconha; em torno de 500g de cocaína; três pedras da droga sintética chamada MD; uma agenda com diversas anotações do tráfico; seis telefones celulares; cerca de R$ 5 mil em espécie; dois automóveis; e uma motocicleta.

A dupla foi conduzida para as providências legais na delegacia e posteriormente encaminhada ao sistema prisional. Participaram da operação 19 policiais em cinco viaturas. MS

Vídeo: Polícia Civil 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui