Polícia apreende menor apontado como autor de homicídio ocorrido em Taquari

A motivação do crime é a dívida por tráfico de droga


0
Foto: Ilustrativa / Divulgação

Um menor apontado como autor de um homicídio ocorrido em 2020 em Taquari foi apreendido nesta terça-feira (14), em Lajeado.

Agentes da Delegacia de Taquari, com apoio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco) capturaram o jovem de 17 anos de idade. Ele é apontado de atentar contra a vida de Fabiano Jair da Silva dos Santos (17), na madrugada do domingo dia 15 de novembro do ano passado no Bairro Rincão, em Taquari.

Na ocasião, a vítima foi encontrada ainda consciente, na Rua João Moraes de Borba, em um ponto conhecido como Vila da Caixa D’Água. O jovem relatou que havia sido transportado por um automóvel de cor branca até o local, onde então foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A motivação do crime é a dívida por tráfico de drogas. A internação do menor apreendido havia sido determinada com base nas investigações desencadeadas pela Delegacia de Taquari, que tem a frente a delegada Betina Martins Caumo. O adolescente foi conduzido à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui