Polícia atira contra veículo em abordagem a jovens que efetuavam disparos em via pública de Lajeado

Um jovem de 20 anos foi preso por por porte irregular e disparo de arma de fogo. Dentro do carro haviam munição e drogas


0
Foto: BM / Divulgação

Na madrugada deste sábado (23), um jovem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar por porte irregular e disparo de arma de fogo no Bairro Universitário, em Lajeado. A polícia foi informada que ocupantes de um veículo HB20, com placa de Arroio do Meio, estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

A guarnição foi até o local, e ao ingressar na Rua Frederico Bertholdo Schneider, deparou-se com o veículo que vinha com farol alto na direção da viatura e efetuando os disparos. Os policiais atiraram cinco vezes contra o veículo, sendo que um deles atingiu o para-choque dianteiro do HB20, momento em que o carro parou.

No automóvel estavam cinco ocupantes, jovens com idades de 19 e 20 anos. Em revista, no assoalho do carona foi encontrado uma pistola 9 mm e um carregador estendido (com capacidade de 25 munições), contendo 19 cartuchos intactos, dez gramas de maconha, quatro gramas de cocaína e R$ 35,00.

O indivíduo preso confessou ter efetuado os disparos e disse que a droga localizada era sua, para consumo próprio. Os outros quatro envolvidos foram qualificados como testemunha do fato. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. O jovem detido já possuía antecedentes por posse de entorpecentes. GH

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui