Polícia Civil apreende arma calibre 12 no interior de um veículo, em Santa Clara do Sul

Fato ocorreu no final da tarde deste domingo (25)


0

A Brigada Militar de Santa Clara do Sul apreendeu, no final da tarde deste domingo (25), uma arma de calibre 12 no interior de um veículo na área central do município. De acordo com o registro policial, por volta das 18h, a guarnição recebeu uma denúncia de que na localidade de Canarinho, próximo a Cercas Zebu, havia disparos de arma de fogo.

A Brigada se deslocou até o local mas nada foi encontrado. Ao retornar, ainda na Estrada Geral Canarinho, próximo ao centro da cidade, os policiais abordaram um veículo, com placas de Santa Clara do Sul. Em revista no interior do automóvel, o policiamento localizou uma espingarda de calibre 12 desarmada e uma mochila com 8 munições de cal.12 intactas, duas do mesmo calibre deflagradas, duas munições de cal.32 intactas, uma do mesmo calibre deflagrada e um redutor de calibre.

De acordo com os militares, o indivíduo, que era o condutor do veículo, possuía registro da arma, mas não tinha o guia de tráfego. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele confirmou ter desferido os disparos na propriedade de seu cunhado, que reside na localidade. O indivíduo, junto do armamento foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado. Ele foi solto e as armas apreendidas. VM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui