Polícia Civil de Venâncio Aires realiza apreensão recorde de maconha no interior do município

Agentes encontraram cerca de 210 kg de entorpecentes em uma casa de Linha Herval


0

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (3), a maior apreensão de maconha já feita em Venâncio Aires. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na localidade de Linha Herval, os agentes encontraram cerca de 210 kg de entorpecentes, 343 tijolos de maconha.

Além das drogas, cuja pesagem ainda não foi finalizada, foram apreendidos um colete balístico pertencente ao Instituto Geral de Perícias (IGP), um simulacro de fuzil, modelo airsoft, uma touca ninja, um carregador sobressalente de uso restrito, com capacidade de 50 cartuchos para pistola calibre 9 milímetros, uma balança digital e um telefone celular.

As ações aconteceram na residência de um indivíduo de 33 anos. Parte da droga e os demais objetos estavam em um dos cômodos da casa, enquanto que o restante foi localizado enterrado em uma plantação de milho e em um matagal, nos fundos da propriedade que possui cerca de seis hectares.

O morador da casa, que cumpre pena em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de acessório de arma de fogo de uso restrito. Segundo o Delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a ação representa um duro golpe em uma das maiores facções da região. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui