Polícia Civil de Venâncio Aires volta a encontrar drogas em residência onde houve apreensão recorde de maconha

Durante as buscas, os policiais encontraram mais um tijolo de maconha, com peso aproximado de 750g


0

A Polícia Civil de Venâncio Aires retornou até a propriedade onde foram encontrados, nesta segunda-feira (3), mais de 220Kg de maconha. Na tarde desta terça (4), os agentes, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul e da Secretaria municipal de Segurança, realizaram novas buscas na residência de Linha Herval.

As ações aconteceram a partir de um novo mandado de busca e apreensão solicitado ao Poder Judiciário pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção. A diligência contou com a utilização de uma retroescavadeira, cerca de 15 agentes e um detector de metais. Durante as buscas, os policiais encontraram mais um tijolo de maconha, com peso aproximado de 750g. A droga estava enterrada próximo a uma plantação de bananeiras.

Segundo o delegado, ela não aparenta pertencer ao carregamento anterior, pois tinha embalagem e aspecto diferente do entorpecente apreendido nesta segunda. A Polícia Civil suspeita ser um tijolo esquecido no local há mais tempo. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui