Polícia Civil forma mais 249 agentes para reforçar a segurança pública do Estado

A formatura de 125 escrivães e 124 inspetores ocorreu no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior


0
Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

A segurança pública do Estado recebeu, nesta quinta-feira (12), um reforço de mais 249 agentes da Polícia Civil. A formatura de 125 escrivães e 124 inspetores ocorreu no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior.

Durante a cerimônia, o governador assinou o ato de nomeação dos novos agentes. Ao parabenizar os formandos, disse que “ser policial civil é sinônimo de dedicação e abnegação, é estar à disposição da sociedade gaúcha”. Ranolfo também destacou que a segurança pública é uma área prioritária para o governo.

“Por isso, já no segundo mês de governo, em 2019, lançamos o programa RS Seguro, que vem trazendo excelentes resultados. Com esta formatura, já chegamos a 8.072 operadores de segurança chamados ao longo do governo. Outra demonstração da importância desta área é o nosso programa Avançar, por meio do qual destinamos R$ 300 milhões para investimentos em viaturas, armamento e tecnologia para a segurança”, acrescentou.

Fonte: Governo RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui