Polícia Civil prende autor de roubo ocorrido quinta-feira, em Lajeado

Ele e um comparsa efetuaram o roubo de um automóvel Peugeot no Bairro Moinhos.


0

Agentes da Polícia Civil de Lajeado, por meio de Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prenderam o autor de um roubo ocorrido no município durante a última Criminosas Organizadas (Draco), prenderam o autor de um roubo ocorrido no município durante a última semana. O indivíduo teria sido reconhecido pela vítima. Ele teve a sua prisão preventiva solicitada ainda durante o plantão policial, sendo decretada, no final de semana, pela da 2ª Vara Criminal do Fórum da comarca de Lajeado.

O homem tem 31 anos e já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, formação de quadrilha, porte de arma de fogo e furto. Ele e um comparsa efetuaram o roubo de um automóvel Peugeot por volta das 22h25 desta quinta-feira (13), no Bairro Moinhos.

O segundo elemento que participou da ação foi preso pela Força Tática da Brigada Militar logo após o crime. Na ocasião, o policiamento também recuperou o carro e os pertences da vítima. Depois do registro na Draco, o assaltante foi encaminhado ao Presídio de Lajeado. AD

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui